O que é o Freelancer Anônima

como-escrever-um-artigo-perfeito-escrever-artigoO Freelancer Anônima é um ambiente que tentará desmistificar o universo freelancer. Além de contar histórias, por onde comecei, onde estou e o que espero do futuro, vocês vão conhecer mais sobre a minha história de trabalhar e “viver” de freela. Não só isso, mas também espero que o blog ajude a compreender melhor a paixão pela escrita e a profundidade das palavras. Por isso que, procurarei responder todas às suas questões e, quem sabe, fechar parcerias com outras pessoas.

O blog servirá para contar experiências sobre o mundo freelancer, àquele da escrita, ghostwriting e revisão. Logo, oferecerei meus serviços também e, caso necessitem de um empurrão, posso treinar redatores e revisores iniciantes. Claro que, para isso, vocês precisarão me conhecer melhor, logo, já iniciarei as apresentações!

Olá! Me chamo Juliana e estou nessa estrada desde 2012. Tudo bem, faz pouco tempo, comparado aos outros freelancer que vivem, literalmente, disso. Iniciei a redação freelancer quando entrei na graduação em Letras. Depois, fui me apaixonando ainda mais pela escrita e redação, realizando muitas pesquisas acadêmicas e escrevendo assuntos que me interessavam profundamente! Não é à toa que faço mestrado hoje, na mesma área, mas vinculado aos estudos culturais. Leio muito e tenho um sonho de ter uma biblioteca incrível e gigante! E a citação de Dumbledore resume muito a minha intimidade com as palavras. Elas realmente têm um poder inimaginável.

Por enquanto, acho que é só. Nos próximos posts vocês saberão mais sobre os trabalhos que fiz, preços, clientes e a responsabilidade de ser um revisor ou redator freelancer. Então, vejo vocês daqui a pouco! Se quiserem já deixar um comentário ou perguntas, sem problemas!

Até mais!

Deixe um comentário

